Meta de peso...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Demi Moore e Ashton Kutcher iniciam dieta polêmica

Casal de atores aderiu a dieta polêmica baseada apenas na ingestão de espécie de limonada


Demi Moore e Ashton Kutcher iniciaram uma dieta rigorosa de desintoxicação. O ator admitiu que está encontrando dificuldades para seguir o programa em que só é permitido ingerir uma espécie de limonada.

A atriz, de 47 anos, e o marido, de 32 anos, embarcaram na dieta Master Cleanse, feita à base de água, suco de limão, pimenta caiena e xarope de bordo, o Master Syrup, no sábado (10). "Estou há 9 horas na Master Cleanse. Eu quero um bife e uma cerveja. Hmmm isso vai ser difícil", escreveu ele em seu Twitter.

No domingo (11), Demi postou: "Segundo dia de master cleanse e saí para caminhar com o marido e os cães. O segundo dia está melhor do que o primeiro!."

Apesar da famosa e polêmica dieta, que tem adeptos famosos como Beyoncé, Naomi Campbell e 50 Cent, proporcionar rápida perda de peso por conta do baixíssimo nível calórico, Demi afirmou que não aderiu ao programa por motivos estéticos. "Isto é uma questão de saúde!", postou.

Eu sempre me pergunto o que esse povo tem na cabeça...não ver que essas dietas não levam a lugar nenhum ...a não ser talvez para um caixão...

4 comentários:

  1. que doideira...
    só pra louco, ne?
    beijos p vc...
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. oie! obrigada pelo carinho!
    nossa, que dieta doida é essa? Deus que me livre rsrs
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe, dizer q faz essas coisas por saúde é forçar a barra. Até acredito q emagreça, mas, como se sabe, os resultados são efêmeros.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi!! Obrigada pela sua visita no meu cantinho e pela sua força! :) VOu manter-me sim firme na minha RA, afinal em vez de 1 problema estaria criando 2 né?
    Quanto a essa dieta, eu já fiz... é chamada de desintoxicação e não dieta, mas a verdade é que se perde muito peso! a minha mãe também já fez e melhorou imenso as enxaquecas que ela tinha, por isso eu acredito que desintoxique mesmo o nosso corpo! E olha que ela não é gorda e nem fez com o proposito de emagrecer!! foi mesmo para desintoxicar! MAs eu para ser sincera tenho medo disso, pois dá tonturas e nos sentimos sem forças devido à baixa ingestão calórica!!!
    Beijocas* vou te seguir ok? :)

    ResponderExcluir